Após ser cortada dos Jogos, Camila Brait anuncia aposentadoria da Seleção - Gazeta Esportiva
Após ser cortada dos Jogos, Camila Brait anuncia aposentadoria da Seleção

Após ser cortada dos Jogos, Camila Brait anuncia aposentadoria da Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2016 às 17:39

São Paulo, SP

Após ser cortada da lista de convocadas para defender a Seleção Brasileira feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a líbero Camila Brait anunciou, através de uma rede social, sua aposentadoria do time nacional.

Nesta segunda-feira, técnico Zé Roberto Guimarães, que comandada a equipe feminina do Brasil, anunciou o corte de três jogadoras dos Jogos Olímpicos, dentre elas Camila Brait, e fechou a lista para os Jogos Olímpicas com a líbero Léia, que se destacou na disputa do Grand Prix.

Depois de ficar na reserva de Fabi, Camila esperava disputar sua primeira Olimpíadas pela Seleção. Em Londres 2012, a atleta foi cortada já na capital inglesa, dando lugar para Natália, que voltava de lesão.

Em rede social, a líbero revelou que está sentida com a decisão, mas que deixa a equipe brasileira realizada. “É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da Seleção Brasileira. Foram oito anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hoje encerra um ciclo em minha vida. Se o final é triste não significa que a caminhada não valeu a pena”, postou.

Apesar de não estar no Rio, a líbero revelou que torcerá pela Seleção. O Brasil é o atual bicampeão olímpico, levando o ouro em Pequim 2008 e Londres 2012. "As meninas que ficaram, eu acredito e confio em vocês! Tragam o ouro para o nosso Brasil! Vou torcer muito!!”, completou.

Confira abaixo a mensagem de Brait.





É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da seleção brasileira. Foram 8 anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hj encerra um ciclo em minha vida. Tenho certeza que encontrarei novos sonhos a realizar junto as pessoas que amo. Se o final é triste não significa que a caminhada não valeu a pena. Tudo vale a pena. Conheci pessoas que já fazem parte da minha vida e continuarão fazendo. Agora é descansar um pouco e voltar com tudo para defender meu clube, Osasco/Nestle que me deu tudo que tenho hoje. Mto obrigada aos meus fãs que estiveram ao meu lado sempre, obrigada a minha família linda que está me dando todo apoio que preciso! Pai, mãe, ET e Paixao, eu AMO VCS! ❤️ As meninas que ficaram, EU ACREDITO E CONFIO em vcs! Tragam o OURO pro nosso Brasil! ????????❤️ Vou torcer mto!! #deusnocomando


Uma foto publicada por Camila Brait ☘ (@cbrait) em




Conteúdo Patrocinado