Praia Clube não tem dificuldades para bater o Rio Sul e manter vice-liderança - Gazeta Esportiva
Praia Clube não tem dificuldades para bater o Rio Sul e manter vice-liderança

Praia Clube não tem dificuldades para bater o Rio Sul e manter vice-liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2017 às 22:48 • Atualizado: 31/01/2017 às 22:58

São Paulo, SP

Vice-campeão da Superliga feminina em 2016, o Praia Clube segue bem na atual temporada. Na noite desta terça-feira, a equipe de Minas Gerais passou fácil pelo Rio Sul, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/22 e 25/18.

Com o resultado obtido, a equipe mineira mantém a vice-liderança da Superliga, atrás apenas do Rio de Janeiro. Com 16 jogos, o Praia possui 13 vitórias e apenas três derrotas.

O Praia Clube segue na vice-liderança da Superliga (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)
O Praia Clube segue na vice-liderança da Superliga (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)


Mesmo sem a norte-americana Alix, que segue se recuperando de lesão na mão direita, e jogando fora de casa, o Praia não teve dificuldades para vencer o Rio Sul, em 1 hora e 15 minutos de jogo. Ellen, substituta da ponteira Alix, entrou muito bem na partida e anotou 16 pontos, sendo a maior pontuadora. Pelo lado do Rio Sul, Sonaly marcou 13 pontos.

"Foi um vitória importante contra uma equipe que sempre dá trabalho, ainda mais quando joga diante da sua torcida. Vamos continuar trabalhando porque ainda temos muito o que construir e crescer. O grupo está de parabéns pelo resultado positivo", avaliou a central Fabiana.

As atuais vice-líderes da Superliga voltam a atuar no próximo dia 03 de fevereiro, quando enfrentam o Esporte Clube Pinheiros.

Conteúdo Patrocinado