Osasco cai para o Minas e perde chance de assumir vice-liderança - Gazeta Esportiva
Osasco cai para o Minas e perde chance de assumir vice-liderança

Osasco cai para o Minas e perde chance de assumir vice-liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2017 às 23:16

São Paulo, SP

O Osasco não resistiu à força do Minas em Belo Horizonte e foi superado por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22, em duelo realizado nesta sexta-feira. Com o resultado, o time paulista permanece na terceira posição, com 42 pontos. O líder é o Rio de Janeiro, com 50 pontos.

O próximo compromisso da equipe de Luizomar de Moura será o confronto direto com o Praia Clube, vice-líder da Superliga, na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no ginásio José Liberatti.

O jogo - Irregular, o Osasco foi dominado pelo Minas no primeiro set. A equipe da casa logo abriu 6/2 e depois 11/6. O Osasco retomou a concentração e chegou a diminuir a desvantagem, mas não foi suficiente. O Minas manteve a dianteira no placar e conseguiu fechar em 25/20.

 

(Foto: João Neto/Fotojump)
Bloqueio do Minas parou o ataque do Osasco (Foto: João Neto/Fotojump)


 

A segunda parcial começou de maneira parecida. O Minas permaneceu na frente, apresentando poucos erros e sem dar chances ao Osasco. O time mineiro foi ampliando a vantagem e não teve dificuldades para fazer 25/19.

No terceiro set, o Minas continuou controlando as ações e logo abriu 19/11, dando a impressão de que a vitória era apenas questão de tempo. O Osasco, entretanto, não se entregou e reduziu a diferença para 20/16 após uma boa sequência de Bia, com bloqueios e os contra-ataques.

O time paulista ainda conseguiu encostar com uma sequência de saques de Dani Lins, que desestabilizou a recepção adversária e fez 23/22. O Minas, no entanto, recuperou a concentração e deu números finais ao set e ao jogo.

 

Conteúdo Patrocinado