Em casa, Minas supera batalha contra o Taubaté e vence no tie-break - Gazeta Esportiva
Em casa, Minas supera batalha contra o Taubaté e vence no tie-break

Em casa, Minas supera batalha contra o Taubaté e vence no tie-break

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2017 às 16:40

São Paulo, SP

Minas conquistou importante vitória na Superliga (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)
Minas conquistou importante vitória na Superliga (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)


Na tarde deste sábado, o Minas Tênis Clube recebeu o Funvic Taubaté pela quarta rodada do returno da Superliga masculina. Após um duelo emocionante, os mineiros levaram a melhor e venceram por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 15/25, 25/22, 22/25 e 16/14.

A partida foi equilibrada do início ao fim. Apoiado pela torcida, o Minas começou melhor, sendo decisivo nos momentos importantes do primeiro set e saindo na frente. A perda não foi sentida pelo Taubaté, que deu o troco no segundo, vencendo por dez pontos diferença e deixando tudo igual no placar.

Na terceira parcial, novamente o Minas levou a melhor, voltando a ficar na frente. Precisando da vitória no quarto set para continuar vivo na partida, o Taubaté não se intimidou, venceu a parcial e forçou o desempate.

No tie-break, as equipes continuaram fortes e, cada vez que os oponentes abriam distância no placar, o outro time buscava a desvantagem. No final, o Minas foi mais efetivo e fechou a partida no segundo match point.

Com o resultado, os mineiros chegaram à sétima vitória, além de oito derrotas, e subiram para a sexta colocação. Já o time paulista aparece com 11 triunfos e quatro revezes, permanecendo na terceira posição.

Os times voltam a atuar na próxima quarta-feira, ambos às 20 horas. O Minas viaja para encarar o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas. Já o Funvic Taubaté joga em casa contra o Bento Vôlei Isabela.

Conteúdo Patrocinado