Campinas vence Juiz de Fora no início do returno da Superliga masculina - Gazeta Esportiva
Campinas vence Juiz de Fora no início do returno da Superliga masculina

Campinas vence Juiz de Fora no início do returno da Superliga masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2017 às 16:15

São Paulo, SP

(Foto: Cinara Piccolo/Vôlei Brasil Kirin)
Campinas conquistou vitória importante em casa (Foto: Cinara Piccolo/Vôlei Brasil Kirin)


Pela primeira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2016/2017, o Vôlei Brasil Kirin, equipe de Campinas, venceu o Juiz de Fora. Em casa, o time paulista triunfou por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/18 e 15/25 e 25/19.

Com o resultado, o Brasil Kirim chegou ao nono triunfo na competição, e segue na briga pela vice-liderança. Já a equipe mineira aparece com seis vitórias e seis derrotas.

Atuando ao lado da torcida, o Campinas começou bem, auxiliado pelas defesas do líbero Tiago Brendle, que contribuiu para a vitória da equipe no primeiro set. A segunda parcial foi mais tranquila, com os donos da casa se impondo e conseguindo vencer por sete pontos de diferença.

Precisando da vitória para se manter vivo na partida, o Juiz de Fora foi para cima no terceiro set, e teve resultado. O time mineiro impôs seu jogo e não deu chances ao Brasil Kirin, vencendo tranquilamente e diminuindo a desvantagem no placar.

O Campinas recuperou o controle do jogo no quarto set. Os donos da casa lideraram o placar e encaminharam a vitória. Agora, os times voltam a atuar no próximo sábado. O Brasil Kirin enfrenta o Caramuru, fora de casa, às 20 horas. Mais tarde, às 21h30, o Juiz de Fora visita o líder Sada Cruzeiro, que está invicto na competição.

Conteúdo Patrocinado