CBV abre votação para definir "Craque da Galera" do vôlei de praia - Gazeta Esportiva
CBV abre votação para definir "Craque da Galera" do vôlei de praia

CBV abre votação para definir "Craque da Galera" do vôlei de praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2017 às 19:46

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou que a votação para a escolha do "Craque da Galera" do vôlei de praia está aberta. Um atleta no masculino e uma no feminino serão premiados no evento Superpraia, que acontece no final do mês, no Rio de Janeiro.

O ano de 2016 foi especial para o vôlei de praia brasileiro. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Alison e Bruno Schmidt conquistaram a medalha de ouro, enquanto Ágatha e Bárbara Seixas levaram a prata no feminino, e Larissa e Talita terminaram em quarto lugar.

Larissa e Talita conquistaram o título do Circuito Brasileiro com antecedência (Foto: Shana Reis/MPIX/CBV)


No Circuito Brasileiro, Larissa e Talita confirmaram o favoritismo nacional e conquistaram o tricampeonato de forma antecipada. Entre os homens, título inédito para Álvaro e Saymon.

A eleição do "Craque da Galera" ficará aberta até o dia 26 de abril, e a votação deve ser feita no próprio site da CBV. Veja abaixo os atletas indicados em cada um dos naipes.

Feminino: Ágatha, Ana Patrícia, Andrezza, Ângela, Bárbara Seixas, Carolina Horta, Carolina Solberg, Duda, Elize Maia, Érica Freitas, Fernanda Berti, Flávia Moura, Izabel, Josi, Juliana, Larissa, Lili, Luiza Amélia, Maria Elisa, Neide, Rachel, Rafaela, Rebecca, Renata, Semírames, Taiana, Tainá, Talita, Tati, Val, Victoria e Vivian.

Masculino: Alison, Álvaro Filho, André Stein, Arthur Lanci, Averaldo, Benjamin, Bernardo Lima, Bruno, Bruno Schmidt, Eduardo Davi, Evandro, Felipe Cavazin, Fernandão, Ferramenta, George, Gilmário, Guto, Harley, Hevaldo, Jeremy, Jô, Leo Vieira, Leo Gomes, Luciano, Marcio Gaudie, Moisés, Oscar, Pedro, Pedro Solberg, Saymon, Thiago e Vítor Felipe.

Conteúdo Patrocinado