Vitória lamenta chances perdidas e vê triunfo injusto do Botafogo - Gazeta Esportiva
Vitória lamenta chances perdidas e vê triunfo injusto do Botafogo

Vitória lamenta chances perdidas e vê triunfo injusto do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2016 às 20:58 • Atualizado: 18/09/2016 às 20:59

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Willian Farias lamentou a derrota do Rubro-Negro (Foto: Divulgação)


O revés do Vitória para o Botafogo neste domingo, por 1 a 0, no Barradão, não foi bem digerido pelos atletas. Tendo perdido um pênalti e outras chances claríssimas durante o jogo, o Rubro-Negro não conseguiu reagir e perdeu uma partida que o deixou apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Para o volante Willian Farias, o resultado foi injusto.

"Tivemos maior volume, trabalhamos a bola. Se for ver o scout, por números, o Botafogo teve dois escanteios e um chute, que saiu o gol. Futebol infelizmente é isso. Não podemos desistir. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo".

O Leão teve um pênalti para abrir o placar aos 41 minutos, mas Sidão defendeu o chute de Diego Renan e, três minutos depois, Rodrigo Pimpão fez o gol da vitória do Botafogo. O lateral esquerdo dos baianos, porém, preferiu valorizar a defesa do goleiro alvinegro.

"No pênalti, acho que o Sidão foi bem. Não pode tirar o mérito dele. Em um vacilo da defesa tomamos o gol. É levantar a cabeça”, afirmou Diego Renan.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o São Paulo no Barradão, domingo (25), ás 16h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma 29 pontos e está apenas um acima do Figueirense, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado