Vitória faz treino técnico e segue preparação para encarar o Coritiba - Gazeta Esportiva
Vitória faz treino técnico e segue preparação para encarar o Coritiba

Vitória faz treino técnico e segue preparação para encarar o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2016 às 18:12

São Paulo, SP

O Vitória treinou neste sábado, seguindo a preparação para o confronto contra o Coritiba, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode, dependendo do resultado do Inter, que enfrenta o Cruzeiro, no domingo, definir a permanência dos baianos na Série A em 2017.

O trabalho ocorreu pela manhã, sob forte sol. Antes de atividade técnica comandada por Argel Fucks, houve um campeonato de futevôlei entre os atletas, que serviu como aquecimento.

Vitória treinou sob forte sol neste sábado (Foto: Divulgação/EC Vitória)
Vitória treinou sob forte sol neste sábado (Foto: Divulgação/EC Vitória)


O lateral Diogo Mateus, que havia sido poupado do treino de sexta-feira, voltou a trabalhar, mas foi poupado das atividades de campo, ficando apenas na academia. Antes da viagem, ele será reavaliado para saber se tem condições de ser relacionado para o jogo.

Neste domingo, Argel comanda mais um treino no CT Manoel Pontes Tanajura, também pela manhã. Depois, à tarde, a delegação viaja para Curitiba. Com 42 pontos, o Vitória entrará em campo, na segunda, já sabendo do resultado do principal rival na luta contra a queda, o Internacional.

Se os gaúchos perderem para o Cruzeiro, um simples empate garante os baianos na elite. Em caso de empate do Colorado, o triunfo livra o Leão definitivamente. Se o time de Lisca bater os mineiros, a disputa vai para a última rodada.

Conteúdo Patrocinado