Marinho retorna e Vagner Mancini realiza treino técnico - Gazeta Esportiva
Marinho retorna e Vagner Mancini realiza treino técnico

Marinho retorna e Vagner Mancini realiza treino técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2016 às 16:23 • Atualizado: 05/05/2016 às 16:23

São Paulo, SP

Vagner Mancini comandou um treino técnico no gramado do Barradão (Foto: Francisco Galvão/E.C. Vitória)
Vagner Mancini comandou um treino técnico no gramado do Barradão (Foto: Francisco Galvão/E.C. Vitória)


O Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no Barradão, e teve um retorno importante dentro de campo. Após ficar de fora de dois treinamentos e apenas correr no gramado na última quarta-feira, o atacante Marinho participou normalmente da atividade técnica em campo reduzido promovida pelo técnico Vagner Mancini.

O retorno do atacante pode ser fundamental para o Vitória, que teria a equipe mais reforçada para o jogo contra o Bahia, que decide o campeão do Campeonato Baiano, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova.

Apesar do importante retorno de Marinho, o Rubro-Negro segue desfalcado do goleiro Fernando Miguel e do atacante Dagoberto, que não atuaram no jogo de ida da final, no último domingo. Ainda realizando tratamento no departamento médico, os dois jogadores também devem perder a partida de volta contra o Bahia.

Outro que deve ser desfalque, mas está um estágio mais avançado de recuperação, é o zagueiro Josué, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, mas já foi liberado para correr em torno do campo nesta quinta-feira.

O Vitória volta a treinar na tarde desta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), com portões fechados. No sábado pela manhã, desta vez com atividade liberada para a imprensa, o elenco Rubro-Negro faz o último trabalho antes da grande decisão do Campeonato Baiano.

Conteúdo Patrocinado