Mancini diz que pretende mexer o menos possível na equipe titular do Vitória - Gazeta Esportiva
Mancini diz que pretende mexer o menos possível na equipe titular do Vitória

Mancini diz que pretende mexer o menos possível na equipe titular do Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2016 às 17:48

São Paulo, SP

Vagner Mancini pretende mexer pouco no time (Foto: Divulgação/ Facebook E.C. Vitória)
Vagner Mancini pretende mexer pouco no time titular (Foto: Divulgação/ Facebook E.C. Vitória)


Após estrear com goleada sobre o Jacuipense, o técnico Vagner Mancini comentou a evolução do clube e confirmou apenas uma alteração na equipe do Vitória para o próximo jogo.

“Tirando a saída do Maia, por lesão, e a entrada do Alípio, os outros dez são os mesmos que iniciaram contra o Jacuipense para que a gente possa, em cima de uma cobrança que deve existir sob a equipe, mexer o menos possível”, disse. “Maia é um meia-esquerda nato, de enfiada de bola. O Alípio é mais atacante, pode jogar dos lados do campo. Me dá possibilidade do Vander ou Marinho por dentro. Muda em termos de movimentação. Com a bola no pé, dá para usar bem esses atacantes”, completou o treinador.

Mancini ainda falou sobre o início de temporada do Vitória e valorizou uma sequência de jogos: “Muitas vezes a gente se queixa que joga demais, as vezes joga de menos. Eu acho que neste momento está sendo importante a gente ter uma sequência de treinamentos, porque, em virtude de a gente jogar pouco, você pode enfatizar a parte tática, vários atletas novos, que chegaram ao Vitória, ainda não tinham ciência de como jogava a equipe. Então está dando para dar os ajustes necessários. ”

O Leão da Barra vai a Ilhéus, enfrentar o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, às 20h45.

Conteúdo Patrocinado