Após derrota, Argel lamenta "falha coletiva" e falta de produção ofensiva - Gazeta Esportiva
Após derrota, Argel lamenta "falha coletiva" e falta de produção ofensiva

Após derrota, Argel lamenta "falha coletiva" e falta de produção ofensiva

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2016 às 23:24

São Paulo, SP

Foto: Divulgação/EC Vitória
Técnico do Vitória criticou atuação do time na derrota por 1 a 0 contra o Grêmio (Foto: Divulgação/EC Vitória)


Depois de dois triunfos consecutivos no Campeonato Brasileiro, o Vitória foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 jogando na Fonte Nova na noite desta quarta-feira. O técnico Argel Fucks lamentou o gol sofrido pelo Leão, que nasceu de uma bola parada. Para ele, houve uma “falha coletiva” que resultou no tento de Jailson.

“Foi um jogo equilibrado, acabamos levando um gol de bola parada, que é nosso forte. Não conseguimos ter produção ofensiva e acabamos numa falha coletiva sofrendo o gol”, avaliou Argel, que tratou de minimizar o erro defensivo. “Se não houver falhas, não há gol, isso é o futebol. Temos que levantar a cabeça, tem a semana inteira para trabalhar para o jogo contra a Ponte Preta (dia 13)”.

O técnico rubro-negro falou sobre as dificuldades encontradas pelos times jogando em casa devido à postura mais defensiva e atenta dos visitantes. Para Argel, isso aconteceu na vitória gremista em Salvador.

“Tecnicamente não foi uma boa partida. O adversário veio buscar o contra-ataque. Está cada vez mais difícil jogar em casa, porque você precisa propor o jogo e criar, e hoje não conseguimos criar e nos organizar”, comentou.

O jogo contra a Ponte Preta acontece às 19h30 da próxima quinta-feira, em Campinas. O Vitória ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos.

Conteúdo Patrocinado