Yago Pikachu minimiza resultados ruins e confia em reação do Vasco - Gazeta Esportiva
Yago Pikachu minimiza resultados ruins e confia em reação do Vasco

Yago Pikachu minimiza resultados ruins e confia em reação do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/08/2016 às 21:58 • Atualizado: 29/08/2016 às 21:58

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
Pikachu acredita que a vitória voltará naturalmente ao Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)


O Vasco vive momento de atenção após a volta da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas rodadas, os cruzmaltinos apenas empataram com Sampaio Corrêa e Tupi, que estão na zona de rebaixamento. Além disso, foram derrotados pelo Santos, na Copa do Brasil. Nesta terça-feira, os cariocas voltam a campo, novamente pela Segundona, contra o Vila Nova, em São Januário, e o lateral direito Yago Pikachu minimizou as más atuações da equipe, prevendo o retorno dos bons resultados.

Leia mais:

Jorginho pede tranquilidade para retorno das vitórias no Vasco

"A vitória vai vir naturalmente e precisamos colocar isso na cabeça já a partir de amanhã. Queremos nos distanciar logo. Já mostramos que o grupo é qualificado e forte. Mesmo sem esses jogadores, já conseguimos vitórias importantes", disse.

Apesar de confiar na vitória, Pikachu não espera facilidade contra o Vila Nova, que briga contra a degola. Para o lateral, o adversário será mais um que vai atuar recuado contra o Vasco, tentando surpreender o Cruz-Maltino no contra-ataque.

"Todo mundo que vem jogar aqui, vem jogar fechado, por uma bola parada, um contra-ataque. Pelo fato deles estarem brigando contra o rebaixamento, complica, mas temos que impor nosso ritmo de jogo", finalizou.

Para esta partida, o técnico Jorginho tem vários desfalques. O goleiro Martín Silva, os meias Andrezinho e Nenê, além do atacante Jorge Henrique estão fora. Além disso, o treinador pode poupar mais titulares por conta da maratona de jogos.Assim, a escalação será confirmada momentos antes do jogo.

Conteúdo Patrocinado