Thalles comemora boa fase e rechaça favoritismo rubro-negro - Gazeta Esportiva
Thalles comemora boa fase e rechaça favoritismo rubro-negro

Thalles comemora boa fase e rechaça favoritismo rubro-negro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/02/2017 às 18:47

Rio de Janeiro, RJ

Atacante de 21 anos garantiu que aprenderá muito com Luís Fabiano (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Atacante de 21 anos garantiu que aprenderá muito com Luís Fabiano (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Com dificuldade, o Vasco garantiu a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, contra o Flamengo. Autor do gol da vitória sobre a Portuguesa, o atacante Thalles destacou o bom momento que vive na carreira. O jogador já havia sido um dos destaques da equipe na reta final da Série B da temporada passada.

"Estou muito feliz. Desde o ano passado as coisas estão acontecendo comigo. Estou fazendo grandes partidas e isso mostra a força do grupo do Vasco. Agradeço a confiança de todos no meu futebol", disse.

Leia mais: Cristóvão vê Vasco em reconstrução e espera entrosamento melhor

Thalles foi questionado sobre um possível favoritismo do Flamengo na semifinal. O atacante rechaçou isso e preferiu destacar o que será necessário para avançar à final da Taça Guanabara. "Clássico não tem favorito, é decidido nos detalhes. Quem errar menos vai vencer. Quem tem boca fala o que quer", declarou.

O jovem atacante também comentou a chegada de Luís Fabiano, que será seu concorrente no setor. Thalles elogiou o companheiro e espera crescer com o experiente centroavante.

"O Luis Fabiano é fora de série. Vou tentar aprender muito com ele. Vem para somar. Não descarto a chance de ser titular, estou fazendo o meu trabalho e quero ser o artilheiro do Vasco esse ano. O Luís chegou na Seleção, fez gols importantes, rodou o mundo. Quero um dia fazer isso também", finalizou.

Conteúdo Patrocinado