Mesmo após tropeço do Vasco, Jorginho crê em título da Série B - Gazeta Esportiva
Mesmo após tropeço do Vasco, Jorginho crê em título da Série B

Mesmo após tropeço do Vasco, Jorginho crê em título da Série B

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/10/2016 às 00:48 • Atualizado: 27/10/2016 às 00:53

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Jorginho acredita em título vascaíno mesmo após tropeço no Avaí (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
O técnico Jorginho acredita em título vascaíno mesmo após tropeço no Avaí (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O empate diante do Avaí, em São Januário, não abalou a confiança do técnico Jorginho. Para o técnico cruz-maltino, a equipe jogou de forma organizada e só não alcançou uma vitória tranquila por causa da grande atuação do goleiro Renan. Ele disse que o Vasco segue com grandes possibilidades de ficar com o título.

“Não faltou vontade da minha equipe. Por tudo o que ela apresentou, vou continuar acreditando que a gente pode ser campeão”, declarou Jorginho.

O técnico do Vasco disse que é preciso perseverança para alcançar os objetivos e que, por isso, o Vasco vai lutar até o final pelo título da série B.

Para a próxima partida diante do Brasil, em Pelotas, o treinador não sabe se poderá contar com o zagueiro Luan. O jogador sentiu um problema na panturrilha esquerda e foi vetado pelo departamento médico, momentos antes da partida. Caso não tenha condições, Rafael Marques seguirá na equipe, formando dupla com Rodrigo.

Confusão - No final da partida, os torcedores que ocupavam as sociais de São Januário xingaram o presidente Eurico Miranda e deram início a uma grande confusão. Policiais usaram gás de pimenta para dispersar os torcedores que protestavam contra o presidente, após outro resultado ruim da equipe.

Conteúdo Patrocinado