Jorginho reconhece que equipe do Vasco precisa de ajustes - Gazeta Esportiva
Jorginho reconhece que equipe do Vasco precisa de ajustes

Jorginho reconhece que equipe do Vasco precisa de ajustes

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/05/2016 às 19:31

Rio de Janeiro, RJ

Jorginho comemorou vitória, mas reconheceu que Vasco precisa de ajustes (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Jorginho comemorou vitória, mas reconheceu que equipe vascaína precisa de ajustes (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


O técnico Jorginho gostou da vitória obtida pelo Vasco diante do Tupi-MG na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas reconheceu que a produção da equipe não foi das melhores. Na avaliação do treinador, o time mostrou que ainda precisa de ajustes para obter um melhor rendimento na sequência da competição.

"Estamos em primeiro lugar, completamos 29 jogos sem derrota e isso é maravilhoso. Mas existem questões táticas da equipe que precisam ser tratadas durante os treinamentos da semana", avaliou.

Na entrevista coletiva, o técnico do Vasco afirmou que o time poderia ter alcançado um placar mais elevado, mas que faltou uma melhor conclusão em determinados momentos da partida. Ele justificou a irregularidade pela saída do meia Andrezinho, logo no início do jogo.

"Tivemos a mudança com a saída do Andrezinho e a entrada do Evander, mas queríamos seguir em cima do Tupi, sem recuar, e conseguimos marcar o gol da vitória", analisou.

O meia Andrezinho sentiu um desconforto muscular na coxa direita logo no início de jogo. O jogador se tornou dúvida para a partida desta terça-feira, diante do Vila Nova, em Brasília. Se for vetado, Evander, que o substituiu, deve continuar na equipe.

Conteúdo Patrocinado