Destaques contra o Remo, Evander e Caio Monteiro comemoram chance - Gazeta Esportiva
Destaques contra o Remo, Evander e Caio Monteiro comemoram chance

Destaques contra o Remo, Evander e Caio Monteiro comemoram chance

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/04/2016 às 20:21 • Atualizado: 28/04/2016 às 20:21

Rio de Janeiro, RJ

Caio foi um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Remo. (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Caio Monteiro foi um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Remo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Com o foco na final do Campeonato Carioca, o Vasco poupou alguns titulares na vitória sobre o Remo, pela Copa do Brasil. Com isso, o técnico Jorginho optou por escalar alguns jogadores das categorias de base do clube. O meia Evander começou entre os titulares e participou do primeiro gol cruzmaltino em São Januário. O jogador exaltou a oportunidade dada pelo comandante vascaíno.

Sempre fui um cara tranquilo, sempre procurei trabalhar forte e esperar a oportunidade surgir. Acho que por sermos novos estamos tranquilos. Estamos respeitando o que o Jorginho vem fazendo com a gente. Foi uma noite perfeita. Consegui jogar bem e ainda teve gol do meu amigo”, disse.

O amigo em questão é o atacante Caio Monteiro, que entrou no segundo tempo e abriu o placar para o Vasco. Antes de ressaltar a qualidade da base do clube, o jogador comemorou seu primeiro gol como profissional e revelou que teve dificuldade para dormir após a partida.

Foi difícil dormir, fiquei sonhando com o gol ainda. Depois tomei um remédio para dormir. O gol saiu naturalmente. Vimos o Philippe Coutinho, o Alex Teixeira e outros. Está chegando a nossa chance de mostrar para todos que o Vasco é um clube revelador. Metade do elenco que estava contra o Remo é da base”, falou.

O elenco cruzmaltino segue com o pensamento na decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. A primeira partida da decisão do estadual será neste domingo, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado