Após pausa, Martín Silva revela ansiedade por volta aos gramados - Gazeta Esportiva
Após pausa, Martín Silva revela ansiedade por volta aos gramados

Após pausa, Martín Silva revela ansiedade por volta aos gramados

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/08/2016 às 18:32

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco é líder da Série B com quatro pontos de vantagem sobre o Ceará, segundo colocado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
O Vasco é líder da Série B com quatro pontos de vantagem sobre o Ceará, segundo colocado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco está próximo de voltar aos gramados após a pausa na Série B para os Jogos Olímpicos. Os cruzmaltinos encaram o Sampaio Corrêa, lanterna da Segundona do Campeonato Brasileiro, neste sábado, em Cariacica. O goleiro Martín Silva destacou a ansiedade por retornar aos jogos neste fim de semana.


“Essa parada serviu muito para trabalhar, para descansar, mas já estamos com essa vontade de voltar ao campo e de jogar pelos três pontos. Voltar a atuar com a torcida no estádio, um encontro muito esperado”, disse.


Leia mais


Jorginho completa um ano de clube com apoio do elenco
Recuperado, Fellype Gabriel se aproxima de estreia pelo Vasco
Jorginho comemora excesso de opções, mas ainda não define titulares


Para o uruguaio, a tendência é a de que o Vasco encontre um adversário recuado, com a intenção de sair de campo com o empate. No entanto, o goleiro acredita que cada vez menos a equipe irá encontrar adversários mais preocupados com a defesa do que em buscar o resultado.


“Quando jogamos em casa, é normal que o time que nos visita saia contente com um ponto. Mas acho que agora que estamos indo para a segunda metade da competição, todo mundo vai estar precisando vencer. Seja para brigar para subir ou para não cair. Creio que agora não teremos tantos jogos com retranca, com times fechados”, declarou.


Atrás do retorno para a elite nacional, o Vasco inicia o returno da Série B do Campeonato Brasileiro na liderança da competição, com 39 pontos, quatro a frente do segundo colocado e nove de distância para o quinto.

Conteúdo Patrocinado