Após interesse do Fla, Vasco faz nova proposta de renovação a Rafael Vaz - Gazeta Esportiva
Após interesse do Fla, Vasco faz nova proposta de renovação a Rafael Vaz

Após interesse do Fla, Vasco faz nova proposta de renovação a Rafael Vaz

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/05/2016 às 17:28

Rio de Janeiro, RJ

Rafael Vaz tem 27 anos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Rafael Vaz tem 27 anos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Herói do título do Campeonato Carioca e da classificação à terceira fase da Copa do Brasil, o zagueiro Rafael Vaz está com o vínculo junto ao Vasco perto de se encerrar. Em um primeiro momento, os dirigentes cruzmaltinos não estavam muito dispostos a negociar com o jogador, já que propuseram a extensão do contrato com o mesmo salário. Porém, agora o assunto está sendo tratado de forma diferente.

Leia mais:

Após ser ventilado o interesse do Flamengo na contratação de Rafael, o gerente de futebol do Vasco, Isaías Tinoco, confirmou que fez nova proposta de renovação de contrato com o zagueiro. Nos novos termos, o jogador receberá um aumento de salário de 30%.

O contrato do defensor se encerra no dia 6 de junho, mas a tendência é de que a negociação seja definida nos próximos dias, com a permanência ou não do atleta para o prosseguimento da temporada.

No Vasco, Vaz é o reserva imediato de Rodrigo, com Jomar sendo o substituto de Luan. Já no caso de uma ida para o Flamengo, o zagueiro deverá ser titular, já que os rubro-negros estão com poucas opções no setor. Atualmente, o experiente Juan forma a zaga com o jovem Léo Duarte, após a saída de Wallace, que pediu para não atuar mais pelo clube.

Conteúdo Patrocinado