Ricardinho não supera nova derrota, pede demissão e deixa o Tupi - Gazeta Esportiva
Ricardinho não supera nova derrota, pede demissão e deixa o Tupi

Ricardinho não supera nova derrota, pede demissão e deixa o Tupi

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2016 às 14:08

São Paulo, SP

Ricardinho não é mais técnico do Tupi-MG. O ex-jogador não conseguiu ter sucesso na tentativa de tirar o clube da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, e pediu demissão na manhã desta quarta-feira, um dia após a derrota para o CRB por 4 a 3, pela 35ª rodada da competição.

Junto com o treinador, saem também seu auxiliar técnico, Rodrigo Pozzi, e o preparador físico George Castilhos. Em nota oficial em sua página, os mineiros agradeceram os serviços prestados por Ricardinho e sua comissão.

Ricardinho venceu apenas uma à frente do Tupi (Foto: Leonardo Costa/Tupifc.esp.br)
Ricardinho venceu apenas uma à frente do Tupi (Foto: Leonardo Costa/Tupifc.esp.br)


O ex-meia chegou ao Tupi em setembro, já durante o segundo turno da Série B. Ao todo, foram nove partidas à frente do Galo Carijó, com apenas uma vitória, somando-se a dois empates e seis derrotas.

Os mineiros têm 30 pontos, na penúltima posição da competição. As chances de permanência na segunda divisão são pequenas, e queda pode ser confirmada na próxima rodada.

Confira a nota oficial do Tupi:

Ricardinho não é mais o técnico do Tupi. O pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira pediu demissão na manhã quarta-feira, 9, um dia depois de o Carijó ser derrotado pelo CRB (AL) pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Também deixam o clube o auxiliar técnico Rodrigo Pozzi e o preparador físico George Castilhos. O Tupi Foot Ball Club agradece a dedicação e a seriedade dos três profissionais e deseja boa sorte em suas promissoras carreiras.

Conteúdo Patrocinado