Chelsea visita o Bournemouth; Tottenham recebe o Watford  - Gazeta Esportiva
Chelsea visita o Bournemouth; Tottenham recebe o Watford 

Chelsea visita o Bournemouth; Tottenham recebe o Watford 

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/04/2017 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Chelsea visita o Bournemouth neste sábado, no Estádio Dean Court, em Bournemouth, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Os Azúis defendem a liderança da competição, com 72 pontos conquistados, sete a mais que o segundo colocado Tottenham, e podem ser considerados favoritos absolutos mesmo como visitantes. Isso porque, o Bournemouth tem 35 pontos conquistados e como única meta manter uma vantagem segura em relação à zona de rebaixamento.




Conte vem mantendo o Chelsea em boa vantagem na liderança do Inglês - Foto: Glyn Kirk/AFP




A partida se desenha favorável ao Chelsea também pelo fato de o time entrar em campo embalado por conta da vitória de 2 a 1 sobre o Manchester City em clássico disputado no fim de semana.


"Para nós é um jogo muito importante, pois seria interessante manter a vantagem na liderança depois de um confronto fora de casa e em um momento que demos uma demonstração de força ganhando um clássico muito complicado. Respeitamos demais o Bournemouth e seus jogadores, mas sei que temos condições de fazer uma bela partida e por isso mesmo vamos tentar nos impor", avisou o italiano Antonio Conte, comandante do Chelsea.


O vice-líder Tottenham vai jogar na condição de anfitrião contra o Watford, que tem 37 pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação. Na terceira posição com 60 pontos, o Liverpool visita o Stoke City, que tem 36 pontos.


Ainda neste sábado, buscando a recuperação após ser derrotado pelo Chelsea, o Manchester City, no Estádio Ethihad, em Manchester, recebe o Hull, que tem trinta pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. Os anfitriões defendem a permanência na zona de classificação para a Champions League, com 58 pontos.


No domingo o Manchester United, que tem 54 pontos e também mira a Champions League, visita o Suynderland, lanterna com 20 pontos.


Já na segunda-feira o Arsenal, que tem 54 pontos e aparece na zona de classificação para a Liga Europa, visita o Crystal Palace, que tem 31 pontos e também luta contra a degola. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:


Sábado

8h30 Tottenham x Watford

11h Manchester City x Hull City

11h Middlesbrough x Burnley

11h Stoke City x Liverpool

11h West Bromwich x Southampton

11h West Ham x Swansea

13h30 Bournemouth x Chelsea


Domingo

9h30 Sunderland x Manchester United

12h Everton x Leicester


Segunda-feira

16h Crystal Palace x Arsenal

Conteúdo Patrocinado