Joaçaba derrota o Tubarão e assume a liderança da Liga Futsal - Gazeta Esportiva
Joaçaba derrota o Tubarão e assume a liderança da Liga Futsal

Joaçaba derrota o Tubarão e assume a liderança da Liga Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2017 às 22:25

São Paulo, SP

Equipe do Joaçaba controlou o jogo dentro de casa (Foto: Divulgação)


Dentro de casa, o Joaçaba, de Santa Catarina, fez partida disputada contra o Tubarão, venceu e assumiu a liderança da Liga Nacional de Futsal. A equipe chegou a abrir três gols de vantagem, mas o adversário reagiu e diminuiu a diferença, pressionando no final em busca da igualdade. Com boa atuação do sistema defensivo, porém, os anfitriões seguraram o resultado.

O placar foi aberto pela equipe da casa, com gol de Matheus aos 12 minutos. Aos 16, o número 21, Edimar, foi quem balançou a rede. No segundo tempo, o Joaçaba seguia na liderança, e aumentou o placar com lance de Selbach.

O time viu o Tubarão começar a reação aos 9 minutos do segundo tempo, com gol de Douglas Jesus. O número 77 do grupo também marcou. O gol de Pakito veio a um minuto do fim do jogo, com auxílio do goleiro-linha, mas o embate terminou mesmo 3 a 2 para o Joaçoaba.

Atlântico e Foz Cataratas empatam na oitava semana - A partida entre Atlântico e Foz Cataratas, disputada no Rio Grande do Sul, terminou empatada. O gol de Grillo, aos 17 minutos, para o Atlântico, abriu o placar. A reação veio apenas no segundo tempo, quando Leo Costa, do Foz, empatou o jogo.

Concórdia e Pato também amarram - Outro empate aconteceu em Santa Catarina. O Concórdia entrou em quadra contra Pato, e começou a disputa abrindo o placar com gol de Joãozinho, aos 13 minutos. Aos 17, quem marcou foi o número 14 do Pato, Baron, amarrando a partida em 1 a 1.

No segundo tempo, o Pato conseguiu virar o jogo com bom desempenho de Simi, que marcou o segundo gol da equipe. O empate veio nos últimos minutos do jogo. O ponto foi marcado pelo número 21 da camisa verde e vermelho, Douglinhas.

Carlos Barbosa goleia o Guarapuava - Sem tomar conhecimento dos donos da casa, o Carlos Barbosa, campeão da Libertadores da América há duas semanas, goleou o time de Guarapuava por 5 a 1 no último jogo do dia. Os gols foram marcados por Alemão e Mithyuê, ambos duas vezes, além de Dener. Roni descontou para a equipe paranaense.

 

Conteúdo Patrocinado