Com Marquinhos poupado, Avaí treina visando jogo contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
Com Marquinhos poupado, Avaí treina visando jogo contra o Botafogo

Com Marquinhos poupado, Avaí treina visando jogo contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2017 às 16:00

São Paulo, SP

Com jogo marcado apenas para a próxima segunda-feira, o Avaí continuou sua preparação para a partida contra o Botafogo e treinou na manhã deste sábado. Antes do início da atividade, os jogadores conversaram com torcedores, que pediram garra e melhores resultados no Campeonato Brasileiro.

Durante a atividade, o treinador Claudinei Oliveira não indicou qual deve ser a escalação para o confronto no Estádio Nílton Santos (RJ) e irá definir o time no último treino do Leão, na manhã do domingo, no estádio da Ressacada. O técnico de 47 fez um treino técnico, intercalando atividades de ataque contra defesa com movimentação em campo reduzido.

Avaí só venceu uma partida em novo rodadas do Brasileirão (Foto: Divulgação/Avaí FC)


O meio-campista Marquinhos, que está com um desconforto muscular, foi poupado das movimentações do sábado e será reavaliado no domingo para saber se terá condições de seguir viagem para o Rio de Janeiro.

O atacante Júnior Dutra, que já está recuperado após ser desfalque por um bom tempo, participou normalmente das atividades do sábado e disse estar satisfeito com o seu desempenho.

Leia mais: Tribunal de Santa Catarina diminui pena do lateral esquerdo Capa

“Foi uma recuperação difícil e que exigiu muito trabalho, mas agora estou bem e muito motivado para ajudar os meus companheiros. É um momento importante para nós, a busca pela afirmação, mas precisamos ter força, garra e determinação para atingir os nossos objetivos”, disse ele.

Na última colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos, o Avaí encara o Botafogo, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Nílton Santos (Engenhão), em partida válida pela 10ª rodada.

Conteúdo Patrocinado