Atlético-GO anuncia dois ex-jogadores do Inter para o Brasileirão - Gazeta Esportiva
Atlético-GO anuncia dois ex-jogadores do Inter para o Brasileirão

Atlético-GO anuncia dois ex-jogadores do Inter para o Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2017 às 17:52

São Paulo, SP

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro após cinco temporadas, o Atlético Goianiense continua se reforçando para a disputa da elite do futebol nacional. Nesta terça-feira, o clube anunciou, por meio de sua rede social oficial, a contratação de dois jogadores ex-Internacional: Andrigo e Eduardo.

O clube não informou o tempo de contrato dos atletas, mas os jogadores chegam por empréstimo ao clube do Centro-Oeste. Em anunciou pelo Twitter, o clube informou que os dois jogadores já estão integrados ao elenco do Dragão.

Revelado nas categorias de base do Colorado, o meia Andrigo surgiu como uma das principais promessas recentes do clube. Aos 22 anos, no entanto, não conseguiu ganhar seu espaço no time do técnico Antonio Carlos Zago e amargou o banco de reservas durante a campanha que terminou rebaixada à Série B.

Andrigo e Eduardo chegaram a pintarem como possíveis reforços do Caxias do Sul, mas a negociação acabou não avançando. O zagueiro Eduardo, outra cria do Colorado, chegou a ser titular na temporada 2017, mas acabou falhando e sendo cada vez menos utilizado no plantel do Inter.

Conteúdo Patrocinado