Vasco oficializa a contratação do zagueiro Breno, ex-São Paulo - Gazeta Esportiva
Vasco oficializa a contratação do zagueiro Breno, ex-São Paulo

Vasco oficializa a contratação do zagueiro Breno, ex-São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2017 às 18:22 • Atualizado: 17/05/2017 às 18:30

São Paulo, SP

O Vasco oficializou a contratação do zagueiro Breno, ex-São Paulo. O atleta, que já tinha o acerto com o Cruzmaltino encaminhado, defenderá o clube ao longo do Campeonato Brasileiro de 2017.

O defensor já está à disposição de Milton Mendes, treinando com o elenco. Ele será oficialmente apresentado em São Januário nesta quinta-feira, às 13 horas (de Brasília).

Breno, que não vinha tendo espaço no Tricolor paulista, estava perto de acertar com o Atlético-GO, mas acabou mudando de rumo já no final das negociações. O fato causou irritação na diretoria do Dragão, que questionou a seriedade do zagueiro.

Breno tem 27 anos (Foto: Divulgação/Vasco)


Revelado no São Paulo, em 2007, o atleta surgiu como uma das grandes revelações do clube, sendo logo convocado para a Seleção Brasileira e vendido ao poderoso Bayern de Munique. Na Alemanha, porém, não se firmou e acabou se envolvendo no episódio em que colocou fogo na própria casa, sendo preso pelo ocorrido.

Ele retornou ao clube paulista em 2015, recebendo nova chance de mostrar seu potencial. Nesta segunda passagem, porém, não repetiu as boas atuações, e agora tenta novo início no Vasco, no ano em que os cariocas retornam à Série A.

Conteúdo Patrocinado