Paulão e Breno chegam ao Vasco e fazem primeiro treino com o grupo - Gazeta Esportiva
Paulão e Breno chegam ao Vasco e fazem primeiro treino com o grupo

Paulão e Breno chegam ao Vasco e fazem primeiro treino com o grupo

Gazeta Esportiva

Por Victoria Leite*

16/05/2017 às 15:16

São Paulo, SP

Depois de ter mudado de opinião na última hora, o ex-são-paulino Breno fez seu primeiro treino com o Vasco na manhã desta terça-feira. Até sexta, o jogador estava acertado com o Atlético-GO para o restante da temporada, mas resolveu fechar o acordo de empréstimo com o time cruz-maltino e seguirá com o elenco comandado pelo técnico Milton Mendes durante o Campeonato Brasileiro.

Nesta manhã, o elenco vascaíno se reapresentou em São Januário e deu início a semana de trabalhos para tentar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após o revés para o Palmeiras por 4 a 0, no último domingo, no Palestra Itália, em partida válida pela primeira rodada da competição nacional

Depois da polêmica de sua contratação, a tendência é que Breno estreie neste final de semana, já que sua negociação foi tratada com muita rapidez e eficiência. O jogador poderá formar dupla de zaga com Rafael Marques, uma vez que Jomar está em situação delicada por causa dos dois pênaltis feitos contra Verdão, que originaram os gols de Jean e Borja.

Paulão era desejo antigo da diretoria cruz-maltina (Foto: Divulgação/Vasco)


Quem também briga por uma vaga na defesa vascaína é Paulão, anunciado oficialmente pelo clube nesta terça-feira. Desejo antigo da diretoria cruz-maltina, o zagueiro chega ao clube com status de titular, principalmente depois das saídas de Luan e Rodrigo e da insegurança em torno de Jomar. Assim como Breno, o defensor de 31 anos se apresentou nesta manhã, passou por exames médicos e participou da atividade promovida por Milton Mendes em São Januário.

Revelado pelo Serra Macaense, agremiação do município de Macaé, no norte do estado do Rio de Janeiro, Paulão passou por sete times antes de chegar ao Vasco, o último deles o Internacional. Antes, porém, o zagueiro vestiu as camisas de Universal (AL), ASA (AL), Grêmio Barueri (SP), Grêmio (RS) e Cruzeiro (MG), onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2013. O defensor ainda acumula uma experiência no exterior, no Guagzhou Evergrande, da China.

Nesta terça-feira, o Vasco treinou com portões fechados para a imprensa, já que após o resultado do final de semana, o técnico Milton Mendes deve fazer algumas modificações na equipe que entrará em campo para enfrentar o líder Bahia, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado