Magrão lamenta queda no nível de atuação do Sport no segundo tempo - Gazeta Esportiva
Magrão lamenta queda no nível de atuação do Sport no segundo tempo

Magrão lamenta queda no nível de atuação do Sport no segundo tempo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2017 às 21:49

São Paulo, SP

Em partida que marcou seu primeiro jogo em casa no Campeonato Brasileiro de 2017, o Sport não conseguiu ter um bom rendimento e saiu de campo com um empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro. Ciente dos erros da equipe neste domingo, o experiente goleiro Magrão lamentou a queda de rendimento do time durante o confronto, principalmente no segundo tempo.

"A gente começou o jogo até que bem no primeiro tempo. Depois começaram a igualar as coisas. No segundo tempo, a equipe caiu muito de produção. O time do Cruzeiro veio para cima e nós não conseguimos sair da situação que nós estávamos no jogo. Ficamos praticamente só atrás. É uma pena, mas a gente sabe que, mesmo jogando em casa, este ponto foi importante, porque jogamos muito abaixo", lamentou o goleiro, em entrevista ao Sportv.

Com o resultado, o Sport somou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. No entanto, terminará a rodada na zona de rebaixamento, ocupando até o momento a 17ª colocação. O próximo jogo da equipe rubro-negra no torneio nacional acontece no domingo, às 19h(de Brasília), quando recebe o Grêmio, novamente na Ilha do Retiro.

Antes, porém, o Sport tem um jogo fundamental pela frente. Nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), a equipe pernambucana medirá forças com o Bahia, na Fonte Nova, no jogo de volta da final da Copa do Nordeste. Para ficar com o título, o Rubro-Negro precisa vencer os tricolores ou arrancar um empate com pelo menos dois gols marcados contra o adversário.

Conteúdo Patrocinado