Técnico do São Paulo não garante Bruno Alves, com suspeita de covid, contra o Bahia - Gazeta Esportiva
Técnico do São Paulo não garante Bruno Alves, com suspeita de covid, contra o Bahia

Técnico do São Paulo não garante Bruno Alves, com suspeita de covid, contra o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2020 às 05:00

São Paulo, SP

Fernando Diniz preferiu não garantiu Bruno Alves para a partida contra o Bahia, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. O jogador foi cortado do confronto desta quarta-feira, com o Ceará, por suspeita de covid-19. Embora tenta testado negativo, o camisa 3 tricolor teve contato próximo com um familiar infectado pelo novo coronavírus e sequer viajou para Fortaleza.

Nesta quarta, Bruno Alves realizou mais um exame para detectar covid-19, mas o São Paulo ainda aguarda o resultado. De qualquer forma, mesmo se testar negativo novamente, o zagueiro pode não embarcar para encontrar o restante do elenco em Salvador.




“A gente vai fazer aquilo que o departamento médico orientar. Só estamos tendo sucesso nos casos de covid-19 por causa do excelente trabalho que está sendo desenvolvido pelo nosso departamento médico, em especial o Doutor José Sanchez, que trabalha incessantemente para a gente ser o time com menos casos de covid no Brasil até agora. Vamos ver, o doutor vai avaliar se vale a pena trazer o Bruno Alves ou não”, afirmou Fernando Diniz.

Apesar dos riscos que ao elenco, a presença de Bruno Alves pode ser de extrema importância para o treinador do São Paulo, já que Diego Costa, autor do gol contra o Ceará, nesta quarta-feira, terá de cumprir suspensão contra o Bahia graças ao terceiro cartão amarelo que recebeu na competição.

Arboleda é opção no banco de reservas para formar a dupla de zaga com Léo, mas, caso Bruno Alves esteja à disposição, Fernando Diniz poderá reeditar contra o Bahia a dupla responsável pela melhor defesa do Campeonato Brasileiro do ano passado. Desde a goleada por 5 a 1 sobre o Binacional, há mais de um mês, que Arboleda e Bruno Alves não iniciam uma partida juntos.

Conteúdo Patrocinado