Sem Lugano e Brenner, São Paulo tem primeiro treino com reforços - Gazeta Esportiva
Sem Lugano e Brenner, São Paulo tem primeiro treino com reforços

Sem Lugano e Brenner, São Paulo tem primeiro treino com reforços

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

27/06/2017 às 17:24 • Atualizado: 27/06/2017 às 18:41

São Paulo, SP




A reapresentação do São Paulo nesta terça-feira contou a com a presença dos recém-contratados Robert Arboleda e Jonatan Gomez, que realizaram o primeiro treino com o grupo de jogadores. Por outro lado, a atividade teve as ausências de Lugano e do jovem Brenner.

Após serem apresentados na sala de imprensa do CCT da Barra Funda, Arboleda e Gomez integraram um treino em campo reduzido com os reservas do empate diante do Fluminense sob o comando de Rogério Ceni. Ambos aguardam a regularização da documentação para estrearem com a camisa tricolor, que pode acontecer, se tudo der certo até sexta-feira, diante do Flamengo, domingo, na Ilha do Urubu.

O zagueiro equatoriano mostrou agilidade, característica que já havia antecipado na entrevista coletiva, e o meia argentino se destacou com um belo gol, fruto de um chute forte com a perna direita.

Enquanto isso, os titulares do duelo do último domingo praticaram futevôlei no campo dos goleiros. No fim, Rodrigo Caio e Jucilei compuseram a atividade dos reservas.

Nesta terça-feira, porém, Rogério Ceni não pôde contar com Lugano e Brenner. O zagueiro uruguaio, que renovou seu contrato até o fim do ano, foi liberado para resolver problemas particulares no Uruguai, mas deve retornar nesta noite e participar da atividade de quarta.

Já o jovem atacante está com a Seleção Brasileira sub-17 na Granja Comary para uma semana de treinos. Além dele, outros três jogadores da base tricolor estão no Rio de Janeiro: o goleiro Arthur Gazze, o lateral Weverson e o meia Helio Junio.

Maicosuel, por sua vez, segue fora dos treinos em campo. O meia-atacante realizou apenas exercícios de fortalecimento no Reffis, onde o afastado zagueiro Lucão também trabalhou nesta tarde.

Com 11 pontos ganhos, o São Paulo ocupa o 16º lugar do Campeonato Brasileiro, flertando perigosamente com a zona de rebaixamento. A equipe voltará a treinar na manhã desta quarta-feira, quando dará sequência à preparação para o duelo com o Flamengo, domingo, na Ilha do Urubu.

Conteúdo Patrocinado