São Paulo anuncia a chegada do goleiro Jandrei - Gazeta Esportiva
São Paulo anuncia a chegada do goleiro Jandrei

São Paulo anuncia a chegada do goleiro Jandrei

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/12/2021 às 09:26 • Atualizado: 24/12/2021 às 13:39

São Paulo, SP

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira o seu segundo reforço para a próxima temporada. Trata-se de Jandrei, que assinou um contrato até 31 de dezembro de 2023 com o clube paulista, tendo a possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas.

O goleiro de 28 anos estava no Santos, mas decidiu rescindir o seu vínculo com o Peixe. Ele disputou apenas um jogo, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Nas suas redes sociais, ele celebrou o acerto.

"Um novo desafio. Orgulho imenso de fazer parte agora do São Paulo. Vamos, Tricolor! #VamosSãoPaulo", escreveu no Instagram.




Jandrei foi revelado no Internacional e soma passagens por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão e Chapecoense. O arqueiro se transferiu para o Genoa em 2018 e defendeu o Athletico-PR em 2020 antes de acertar com o Santos neste ano.

O jogador será integrado ao elenco após o período de férias, em janeiro, para realizar a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista em 2022. Além do goleiro, o São Paulo já anunciou o lateral-direito Rafinha.

O Tricolor também está perto de fechar com Alisson, do Grêmio, e monitora as situações de Douglas Costa e Wesley Moraes.

Conteúdo Patrocinado