No dia do aniversário, Lucão fala em recomeço com a camisa do Tricolor - Gazeta Esportiva
No dia do aniversário, Lucão fala em recomeço com a camisa do Tricolor

No dia do aniversário, Lucão fala em recomeço com a camisa do Tricolor

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2017 às 16:23 • Atualizado: 23/03/2017 às 17:51

São Paulo, SP

Lucão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Lucão comemora aniversário querendo espaço no São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Celebrando o aniversário de 21 anos nesta quinta-feira, o zagueiro Lucão espera que o empate do São Paulo contra o Botafogo-SP por 1 a 1 tenha sido apenas a primeira de muitas oportunidades para que possa demonstrar o seu futebol em 2017.

Após participar da primeira partida oficial desta temporada, o zagueiro comentou que se sente mais motivado e maduro para finalmente deslanchar no Tricolor.

"Encaro como um recomeço. Todo aniversário encaro desta forma, a chance de rever o que foi feito, o que podemos fazer daqui para frente. Me sinto cada ano mais preparado e mais maduro para desempenhar meu futebol dentro de campo. Sei do meu potencial como atleta", afirmou o jogador.

Integrando o elenco profissional do São Paulo desde 2013, Lucão acumula 82 partidas, sendo 70 como titular. Devido a algumas falhas, o jogador acabou perdendo espaço e prestígio com o torcedor são-paulino - a mais marcante em um clássico contra o Corinthians em 2016, quando o zagueiro errou a devolução para o goleiro e acabou entregando o gol para Lucca.

Entretanto, o jogador quer esquecer estes momentos ruins e dar a volta por cima no clube. "O São Paulo é o que clube que me revelou, fui muito feliz nas categorias de base, com títulos e boas atuações. Agora estou buscando meu espaço na equipe profissional. É um novo ano na minha vida, na minha carreira, e vou atrás dos meus objetivos", completou Lucão.

Conteúdo Patrocinado