Sem Ferraz, Dorival relaciona 23, mas não esboça time que encara o Coxa

Santos, SP
19/05/2017 19:01:54 — 21/05/2017 22:59:47

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Santos

O Santos ainda não tem um time definido para encarar o Coritiba, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A única certeza é que o alvinegro não contará com Victor Ferraz. Poupado, o lateral-direito não aparece na lista de 23 relacionados para o confronto.

No último treino antes do duelo, o técnico Dorival Júnior não esboçou a equipe. Os jogadores fizeram um trabalho tático, de manutenção da posse de bola em campo reduzido. O comandante vai revelar a escalação apenas durante a concentração do elenco no hotel do CT Rei Pelé.

Além da ausência de Ferraz, os retornos de David Braz e Zeca também foram as novidades da lista de relacionados. O lateral-esquerdo está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, operado no dia 12 de abril. Já o defensor retornou após sofrer um estiramento na perna esquerda e ficar fora das três últimas partidas.

Dorival Júnior ainda não confirmou a escalação do Santos diante do Coritiba, neste sábado (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão na Libertadores e nem viajou para a Bolívia, está garantido. Além disso, Bruno Henrique também não deve ser desfalque. Já Ricardo Oliveira, que ficou no banco contra o The Strongest e passou mal durante o jogo, também tem chances de jogar.

Porém, Lucas Lima, Veríssimo, Vitor Bueno e Renato, que vêm de uma grande sequência de jogos, são os mais cotados para não entrarem em campo diante do Coritiba.

Um provável time do Santos será formado por: Vanderlei; Matheus Ribeiro, David Braz, Cleber (Lucas Veríssimo) e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima (Vladimir Hernández); Vitor Bueno (Copete), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Matheus Ribeiro e Zeca
Zagueiros: Cleber, David Braz e Lucas Veríssimo
Volantes: Leandro Donizete, Renato, Thiago Maia e Yuri
Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Longuine e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro, Vladimir Hernández