Cristiano Ronaldo admite que não esperava atuação do Kashima - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo admite que não esperava atuação do Kashima

Cristiano Ronaldo admite que não esperava atuação do Kashima

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2016 às 12:20 • Atualizado: 18/12/2016 às 17:13

São Paulo, SP

Craque da competição, Cristiano fez três na final que se apresentou complicada ao Real Madrid - Foto: AFP/Behrouz Mehri
Craque da competição, Cristiano fez três na final que se apresentou complicada ao Real Madrid - Foto: AFP/Behrouz Mehri


Quem se preparava para assistir um passeio do Real Madrid sobre o Kashima Antlers na final do Mundial de Clubes, acabou surpreendido. Os japoneses entregaram uma atuação digna na derrota por 4 a 2, chegaram a estar vencendo por 2 a 1 e só foram batidos na prorrogação. Uma dificuldade imposta ao poderoso time de Cristiano Ronaldo, que mesmo marcando três vezes, admitiu que a partida deste domingo foi bastante complicada.

"Tivemos uma partida de muito sofrimento. Não esperávamos que eles iam jogar tão bem assim. Mas nós também jogamos bem, sofremos um pouco mas as finais são assim. Esse é um troféu que queríamos muito, para finalizar o ano da melhor maneira", comentou o português na saída do campo.

A conquista coroa um ano repleto de glórias para o camisa 7, que recentemente venceu o prêmio da Bola de Ouro como melhor jogador do planeta, além de títulos da Eurocopa com Portugal e Liga dos Campeões com o Real Madrid.

"Foi um ano dos sonhos. Terminar assim eu não esperava, fazer três gols na final e ajudar o Real Madrid, fico muito contente. Com o Mundial de Clubes, finalizo um ano perfeito", acrescentou.

Português leva a bola de ouro do Mundial - Com a conclusão do torneio no Japão, a premiação que se seguiu deu a taça ao Real Madrid e também os prêmios individuais, com Cristiano Ronaldo sendo escolhido o melhor atleta do Mundial de Clubes. Modric ficou com a bola de prata e Shibasaki, autor dos dois gols japoneses na final, com a de bronze. O prêmio Fair Play, dado ao time mais disciplinado da competição, foi do Kashima Antlers.


Conteúdo Patrocinado