Rodrigo revela confusão interna no Vasco e avisa: "Pode acontecer com o Nenê" - Gazeta Esportiva
Rodrigo revela confusão interna no Vasco e avisa: "Pode acontecer com o Nenê"

Rodrigo revela confusão interna no Vasco e avisa: "Pode acontecer com o Nenê"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2017 às 16:03

São Paulo, SP

Rodrigo e Nenê atuaram juntos pelo Vasco (Foto: Carlos Gregorio/Vasco)


Após quatro anos integrando o elenco vascaíno, o zagueiro Rodrigo foi demitido do clube. Contratado recentemente pela Ponte Preta, time em que foi revelado, o defensor resolveu desabafar e revelou problemas internos do time cruzmaltino. Em entrevista à TV Globo, o ex-capitão do Vasco afirmou que sua situação atual pode se repetir com o meia Nenê.

Segundo o jogador, a chegada do diretor de futebol Anderson Barros foi fundamental para seu desligamento com o clube. "O Anderson veio meio que preparado para isso já (demitir), eu acho. Porque desde que ele chegou, o santo não bateu. Até comentei com a minha esposa que o dia que ele levantasse torto, ele me mandaria embora... mas acho que ele não tinha força para isso. Era meio 'fraquinho'". ressaltou.

Leia mais: 

Elenco vascaíno vê torcida como fator decisivo 

Ponte Preta lança camisa em homenagem aos times de 1930 e 1940 

Outro fator que possa ter culminado sua demissão foi a chegada do técnico Milton Mendes, com quem também teve problemas de relacionamento. "Quando ele chegou, eu estava machucado. E eu fiquei até surpreso, porque foram os dois caras (Milton Mendes e Anderson Barros) que pediram a minha demissão", acrescentou.

"Eu era sempre o primeiro a chegar e o último a sair (dos treinos). Depois de uma semana no clube, chega o treinador e fala para mim que eu não gosto de treinar. É uma piada, né?", revelou.

Questionado pelo repórter se Rodrigo acredita na possibilidade de ter sido uma espécie de bode expiatório, o jogador afirmou que sim.

No último jogo, o Vasco venceu o Bahia por 2 a 1 e, na ocasião, o camisa 10 Nenê ficou de fora do time titular. Diante disso, Rodrigo acredita que existe a possibilidade de que Nenê também tenha problemas internos. "Antes da minha saída, eu conversei com o Nenê, eu falei: 'Vai acontecer alguma coisa comigo ou com você, meu amigo'. Foi comigo primeiro. E eu não estou surpreso com o que está acontecendo, não tenho dúvidas de que encaminhe e aconteça o mesmo com o Nenê", finalizou.

 

 

Conteúdo Patrocinado