Para entrar na história da Ponte Preta, Fernando Bob quer Macaca focada - Gazeta Esportiva
Para entrar na história da Ponte Preta, Fernando Bob quer Macaca focada

Para entrar na história da Ponte Preta, Fernando Bob quer Macaca focada

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2017 às 13:51 • Atualizado: 28/04/2017 às 18:34

São Paulo, SP

Fernando Bob quer equipe focada pra entrar na história da Macaca (Foto: PontePress/FábioLeoni)


Neste domingo, começa mais uma tentativa da Ponte Preta em conquistar o primeiro grande título de sua história. Às 16h (de Brasília), a equipe de Campinas recebe o Corinthians para a primeira partida da final do Campeonato Paulista desta temporada. Um dos mais experientes do grupo, o volante Fernando Bob estava presente na derrota para o Lanus pela final da Copa Sul-Americana de 2013, porém o jogador vê o time atual diferente, e acredita que o resultado desta nova final também será distinto.

"Estou focado apenas nos jogos contra o Corinthians. O que aconteceu já ficou no passado. Estamos entrando muito confiante nos jogos, estamos numa crescente muito boa e isso é muito importante pra gente. Os atletas têm total confiança no treinador, a torcida está muito empolgada. Então temos que estar bem focados e fazer o nosso melhor", declarou o capitão.

Além da motivação natural de conquistar um título, o elenco tem um estimulo maior, pois a conquista significaria o primeiro título da história do clube e ajudaria a marcar o nome dos jogadores na história do clube campineiro.

"É a nossa chance de ficar marcados na história da Ponte Preta. Então temos de entrar para mostrar o nosso máximo para entrarmos na história do clube. Sabemos que Campinas está respirando este momento, então temos que dar o nosso máximo", declarou Bob.

Entretanto, o atleta prega respeito ao adversário e acredita que a intensidade será um fator determinante para decidir o campeão paulista deste ano. "Futebol hoje é muito competitivo. Acredito que quem der o máximo, sairá com a vitória. Então nós temos que entrar focados, sabendo que a equipe do Corinthians é um equipe muito forte, mas se dermos o nosso máximo eu tenho certeza que faremos grandes jogos" completou o volante.

 

Conteúdo Patrocinado