Com problemas na coxa, Neymar desfalca PSG no fim de semana - Gazeta Esportiva
Com problemas na coxa, Neymar desfalca PSG no fim de semana

Com problemas na coxa, Neymar desfalca PSG no fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2017 às 14:18

São Paulo, SP

O atacante Neymar não participará da partida do Paris Saint-Germain neste sábado, contra o Angers, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Francês. Sem suas melhores condições físicas, ele não foi relacionado pelo técnico Unai Emery.

De acordo com o comandante, o camisa 10 sentiu dores na coxa esquerda durante o duelo contra o Anderlecht pela Liga dos Campeões, na última terça-feira. Após voltar a ter incômodo nesta sexta, a comissão técnica preferiu poupá-lo da rodada do fim de semana.

Neymar não entrará em campo no fim de semana (Foto: Christophe Simon/AFP)


Fora por conta de problemas físicos, o astro brasileiro vive semana conturbada. Várias notícias na imprensa europeia vem citando possíveis desavenças entre Neymar e o treinador do PSG. Emery negou qualquer atrito com seu principal jogador.

Além de Neymar, nomes importantes do elenco parisiense, como Marquinhos e Di María, também estão fora. Eles, porém, por uma boa causa. Ambos esperam o nascimento de seus filhos, o que deve acontecer nas próximas horas.

Com 29 pontos, o PSG lidera o Francês de forma isolada, iniciando a rodada com quatro de vantagem para o Monaco. Em 11 jogos, são nove vitórias e dois empates para o clube da capital, que busca manter-se invicto no fim de semana.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Angers:

Goleiros: Areola e Trapp
Defensores: Daniel Alves, Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Kurzawa e Berchiche
Meio-campistas: Bernede, Nkunku, Verratti, Rabiot, Lo Celso, Pastore, Draxler e Lucas
Atacantes: Mbappé e Cavani

Conteúdo Patrocinado