Futebol/Campeonato Paranaense

Com maratona pela frente, Lopes não define titulares no Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba, PR
16/02/2017 20:49:20

Em: Campeonato Paranaense, Futebol, Notícias, Paraná, Primeira Liga
Tricolor teve breve pausa para se preparara visando a maratona de jogos (Divulgação/PRC)
Tricolor teve breve pausa para se preparara visando a maratona de jogos (Divulgação/PRC)

Mudanças no calendário forçarão o Paraná Clube na próxima semana, em um período de seis dias, entrar em campo três vezes, diante do PSTC domingo, pelo Campeonato Paranaense, e na sequência diante de Londrina e Figueirense, pela Primeira Liga. Com isso, o técnico Wagner Lopes deve seguir com sua política de revezamento, sem definir um time titular visando manter os atletas fisicamente competitivos.

“Uma sequência assim faz com que a gente utilize todos os recursos do elenco. Por isso, nossos trabalhos são voltados sempre ao conjunto, sem distinção de titulares ou reservas”, avaliou o treinador, que garante, entretanto, que todos do elenco que estiverem trabalhando podem ser considerados titulares. “Para mim, todos são titulares”, afirmou o treinador.

Para montar o time que vai ao norte do Estado defender a liderança do Estadual, Lopes anda espera pela liberação de Jonas Pessalli, que sentiu um desconforto na coxa esquerda, e Leandro Vilela, com uma entorse no tornozelo, mas ambos em fase final de recuperação no departamento médico.