Jean e Prass assumem falhas em clássico e são absolvidos por Cuca - Gazeta Esportiva
Jean e Prass assumem falhas em clássico e são absolvidos por Cuca

Jean e Prass assumem falhas em clássico e são absolvidos por Cuca

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

27/05/2017 às 21:56 • Atualizado: 27/05/2017 às 23:51

São Paulo, SP




Com vacilos do goleiro Fernando Prass e do versátil Jean, o Palmeiras acabou derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 durante a noite deste sábado. Experientes, os jogadores assumiram a responsabilidade pelo revés no Estádio do Morumbi e foram absolvidos pelo técnico Cuca.

No primeiro gol do São Paulo, sem ângulo após receber nas costas de Michel Bastos, Lucas Pratto tocou entre Fernando Prass e a trave. O time tricolor fechou o placar no Morumbi em um chute firme de Luiz Araújo que passou por baixo do goleiro palmeirense.

“Errei em dois lances que são completamente defensáveis, pelo menos na minha opinião. Pelo que entendo que posso jogar, foram duas bolas que eu podia ter defendido. Quando o São Paulo sai na frente, realmente complica. Mas não fizemos um jogo ruim. O problema foram meus erros individuais”, afirmou Prass.

Pouco depois de sofrer o primeiro gol, o Palmeiras teve a oportunidade de empatar no momento em que Jucilei cometeu pênalti em cima de Jean. Batedor oficial do time alviverde, o ex-são-paulino foi para a cobrança e chutou à esquerda do gol defendido por Renan Ribeiro.

“Procurei bater forte, tirando do alcance do goleiro, mas acabei tirando muito. Agora, tenho que trabalhar mais as cobranças de pênalti”, disse Jean, adotando a mesma linha de Fernando Prass. “Não fizemos um jogo ruim. Tivemos uma boa posse de bola, principalmente no primeiro tempo. Faltou concluir mais em gol”, completou.

Os dois jogadores assumiram os vacilos cometidos durante o clássico contra o São Paulo ainda no gramado do Morumbi. Questionado sobre a posição tomada pela dupla, o técnico Cuca tratou de isentar Fernando Prass e Jean de culpa pela derrota no Morumbi.

“O que o Prass falou é de uma grandeza fora do comum. O Jean também assumiu a culpa no vestiário. Mas quem entra em campo está sujeito a erros. Não há culpados por derrota nem vitórias. Todos nós somos responsáveis", absolveu o comandante palmeirense.

Conteúdo Patrocinado