Alecsandro volta a marcar, lembra de filhos e mira título - Gazeta Esportiva
Alecsandro volta a marcar, lembra de filhos e mira título

Alecsandro volta a marcar, lembra de filhos e mira título

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2016 às 20:00 • Atualizado: 09/10/2016 às 22:01

São Paulo, SP

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Alecsandro deu a volta por cima após suspensão e voltou a balançar a rede (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


É difícil imaginar o que Alecsandro passou nos últimos meses. O jogador conseguiu comprovar sua inocência depois de uma acusação de doping e confirmou sua volta por cima na tarde deste domingo. Desde a derrota para o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, o centroavante não entrava em campo. Foram 137 dias sem marcar um gol (último dia 25 de maio, em cima do Fluminense). Contra o América-MG, tudo isso foi enterrado aos 42 minutos do segundo tempo, quando Alecsandro balançou as redes e garantiu a vitória do Verdão por 2 a 0.




"Foi maravilhoso. Estamos fazendo todos jogos como se fosse uma final. Destacamos desde o começo do ano a força do grupo. Mais uma vez Deus me honrou com mais um gol. Agradeço a amigos, funcionários do clube, família. Grupo forte é isso. Entrar e dar conta do recado. Agora estamos de volta, alegria total, foco no título do campeonato”, comentou o experiente atleta, antes de revelar que lembrou dos filhos assim que superou o goleiro João Ricardo.

“Eu sempre brinco com eles. Eles já comemoram igual o pai. O pequenininho, o Nicolas, sempre pede comemoração. Primeiro gol agora. Muito feliz. Quero dedicar a todo mundo. Passar uma borracha, quase três meses sem jogar, e em um momento importante. Faltam nove jogos e vamos brigar”, conclui “Alecgol”.



Rafael Maques, que no dia a dia é um dos concorrentes de Alecsandro na briga por uma vaga entre os titulares ou até mesmo para entrar nos jogos, neste domingo mostrou como o grupo também recebeu o retorno do centroavante coroado com o gol deste domingo.

“Para ele mais, óbvio, mas para nós que estamos no dia a dia com ele também é especial. (Ele) não podia nem estar no CT e hoje nada melhor que esse gol para coroar a volta dele. Para nós ele estava sempre ali. É um guerreiro que foi injustiçado. Mas o mais importante é que ele pôde voltar e nos ajudar”, comentou Rafael.

Conteúdo Patrocinado