Visando divulgar marca, Inter exibe slogan em inglês nos EUA - Gazeta Esportiva
Visando divulgar marca, Inter exibe slogan em inglês nos EUA

Visando divulgar marca, Inter exibe slogan em inglês nos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2016 às 14:46 • Atualizado: 12/01/2016 às 14:51

São Paulo, SP

Slogan do Inter em inglês visa divulgar a marca do clube dos EUA (Foto: Divulgação/S.C.Internacional)
Slogan do Inter em inglês visa divulgar a marca do clube dos EUA (Foto: Divulgação/S.C.Internacional)


Além de fazer sua pré-temporada e disputar partidas contra adversários de alto nível, o Internacional tem aproveitado sua passagem pelos EUA e a participação na Florida Cup para fins publicitários. Visando divulgar sua marca, o clube instalou placas em seu local de treinamento, dentro do complexo Wide World of Sports, com um de seus slogans tradicionais “Gigante Sempre” ganhando agora uma versão em inglês: “Always Giant”.

O clube gaúcho também visa fazer campanhas para divulgar seu plano de sócios “Gigante de Vantagens” durante as partidas da Florida Cup. Como as partidas contra Bayer Leverkusen-ALE e Fluminense devem ser exibidas para 172 países, o Colorado deve fazer publicidade nos painéis de LED colocados no campo de jogo.

Outras estratégias que vêm sendo tomadas pelo Inter são a divulgação de folders e revistas institucionais para torcedores e profissionais de imprensa conhecerem melhor o clube, a participação em eventos, como um encontro em uma escola infantil, e a realização de refeições em restaurantes tradicionais da cidade para aproximar os fãs da equipe.

A estreia do Inter na Florida Cup será diante do Bayer Leverkusen-ALE nesta quarta-feira, 13 de janeiro, às 23h30 (horário de Brasília).

Material gráfico produzido especialmente para a Florida Cup (Divulgação/S.C. Internacional)
Material gráfico em inglês produzido especialmente para a Florida Cup (Divulgação/S.C. Internacional)

Conteúdo Patrocinado