No sufoco, Inter derrota o Taquaritinga nas penalidades e avança na Copinha - Gazeta Esportiva
No sufoco, Inter derrota o Taquaritinga nas penalidades e avança na Copinha

No sufoco, Inter derrota o Taquaritinga nas penalidades e avança na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

11/01/2019 às 19:04

Porto Alegre, RS

Inter avançou para a próxima fase depois de vitória (Leonardo Fister/ Site do Inter)


O Internacional venceu nos pênaltis o Taquaritinga-SP por 7 a 6 no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva e classificou-se para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Durante o tempo normal, o Colorado não encontrou facilidades e a atuação ficou abaixo das partidas anteriores da primeira fase da competição.

Por sua vez, o time paulista criou boas oportunidades, porém pecou na hora das finalizações. Os gaúchos também tiveram chances e não souberam aproveitar. As emoções estavam guardadas para os pênaltis. Na disputa, o confronto estava empatado em 6 a 6, quando Marco Antônio fez para o Inter e Negueba pelo Taquaritinga deslocou o goleiro Lucas, mas a bola bateu na trave direita.

Assim, o Internacional manteve vivo o sonho do penta da Copinha. Na próxima fase, pega o Guarani, que derrotou o Votuporanguense-SP por 2 a 1 no tempo normal. A data e horário do confronto será definido pela Federação Paulista de Futebol.

Sob o comando do técnico Ricardo Grosso, o Inter entrou em campo com: Lucas; Heitor, Volnei, Pedro Henrique (Erik), Guilherme (Marco Antônio); Zé Gabriel, Fabro, Cesinha; Da Silva (Leandro Cordova), Brenner (Lucas Ramos) (Dudu), João Lucas.

Conteúdo Patrocinado