Danilo Fernandes valoriza campanha do Inter e alfineta Grêmio  - Gazeta Esportiva
Danilo Fernandes valoriza campanha do Inter e alfineta Grêmio 

Danilo Fernandes valoriza campanha do Inter e alfineta Grêmio 

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2017 às 19:45

São Paulo, SP

Danilo Fernandes elogiou a campanha do Inter no Gauchão mesmo com a perda do título (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O Internacional foi surpreendido pelo Novo Hamburgo neste domingo e acabou perdendo o título do Campeonato Gaúcho por 3 a 1 na disputa de pênaltis. Apesar da derrota, o goleiro Danilo Fernandes não vê motivos para críticas à equipe. O goleiro ainda aproveitou para ironizar o rival Grêmio, que foi eliminado nas semifinais do Estadual.

"Eles tiveram méritos pelo título, mas nós também temos nossos méritos. Jogaram o campeonato por uma bola. Parabéns pela filosofia que eles implantaram. Saímos de cabeça erguida. Falaram que nós íamos cair no Gauchão e quem falou ficou assistindo", afirmou o goleiro.

O goleiro aproveitou para levantar a moral da equipe, que inicia a disputa da Série B. "Não tivemos competência para vencer no tempo normal. Porém, não é porque perdemos o título que está tudo errado. Tivemos dois empates e eles conseguiram ser mais felizes nos pênaltis", acrescentou.

Danilo Fernandes também lamentou o fato de o Inter ter sido melhor durante as duas partidas. O goleiro, que atuou no sacrifício por conta de uma lesão, citou que nem precisou realizar defesas durante o jogo.

"Fizemos um bom segundo tempo. Eu não fiz uma defesa durante toda a partida. Nem eu nem o Keiller trabalhamos em nenhum momento dos dois jogos da final. Só chegaram na bola aérea. Mas eles também tem os méritos deles", completou.

Após o vice-campeonato do Gauchão, o Inter foca suas atenções na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Colorado estreia no próximo sábado em confronto diante do Londrina, às 16h30(de Brasília), no Estádio do Café.

Conteúdo Patrocinado