Através das redes sociais, Sornoza revela cirurgia e tempo de baixa - Gazeta Esportiva
Através das redes sociais, Sornoza revela cirurgia e tempo de baixa

Através das redes sociais, Sornoza revela cirurgia e tempo de baixa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 14:50

São Paulo, SP

Abel Braga não poderá contar com Junior Sornoza tão cedo. Após fraturar o tornozelo esquerdo no domingo, durante a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1 no Independência, o equatoriano realizou exames nesta segunda-feira e passará por cirurgia para reparar a lesão. Embora o Fluminense ainda não tenha confirmado, a tendência é que o meia fique afastado por cerca de oito jogos.

Sornoza chegou no início de 2017 no Fluminense e rapidamente conquistou seu espaço entre os titulares (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


Através de transmissão ao vivo em uma de suas redes sociais, Sornoza procurou tranquilizar os torcedores e atualizou seu estado de saúde. O vídeo estava sendo assistido, inclusive, por alguns de seus companheiros no Fluminense, como Gustavo Scarpa, que procurou saber quanto tempo o equatoriano seria desfalque. Em resposta, ele notificou que ficaria três meses fora.

Sornoza fraturou o tornozelo esquerdo já na reta final da partida contra o Atlético-MG, aos 34 minutos do segundo tempo. Em lance que resolveu dar um carrinho, seu pé acabou prendendo no gramado, o que causou a lesão. Ele teve de abandonar a partida prontamente, e como o técnico Abel Braga já havia feito as três substituições, o Fluminense jogou os últimos instantes com um a menos em campo.

Titular absoluto no Fluminense, Sornoza vinha em ótima fase e era cogitado na próxima convocação da seleção equatoriana, que realizará dois amistosos nos próximos dias 9 e 13 de junho, contra Venezuela e El Salvador, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado