Vinícius Júnior lamenta chance perdida no fim e elogia Magrão - Gazeta Esportiva
Vinícius Júnior lamenta chance perdida no fim e elogia Magrão

Vinícius Júnior lamenta chance perdida no fim e elogia Magrão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/06/2017 às 00:04

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo não teve uma noite inspirada e foi derrotado pelo Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros tiveram seu melhores momentos nos minutos finais, quando criaram algumas boas chances.

O garoto Vinícius Júnior, joia da equipe carioca, quase marcou seu primeiro gol como profissional, mas viu o goleiro Magrão salvar os pernambucanos. O jovem de 16 anos lamentou a chance desperdiçada, mas não deixou de exaltar o arqueiro rival.

Vinícius Júnior tem 16 anos (Foto: Staff Images/Flamengo)


"Infelizmente tentei por duas vezes fazer o gol no fim, mas o Magrão fez duas ótimas defesas. É um excelente goleiro. Méritos para ele. Não tem muito para falar sobre o jogo, hoje não deu", declarou.

Vinícius Júnior destacou que o momento é de trabalhar e pregou tranquilidade ao elenco, já que o Flamengo tem apenas uma vitória em cinco jogos na competição. "Agora é focar na próxima partida para podermos voltar a vencer no Campeonato Brasileiro", completou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada, às 16 horas (de Brasília). Os rubro-negros estão com seis pontos na classificação, na parte de baixo tabela, e lutam pela segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado