Ferroviária e Osasco amargam empate em Araraquara - Gazeta Esportiva
Ferroviária e Osasco amargam empate em Araraquara

Ferroviária e Osasco amargam empate em Araraquara

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2017 às 23:44

São Paulo, SP

A Ferroviária precisava vencer pra deixar a lanterna do Grupo B, o Osasco Audax poderia desbancar o Santos e entrar na zona de classificação do Grupo D, mas, um empate por 1 a 1 na Fonte Luminosa, em Araraquara, na noite desta terça-feira acabou frustrando o objetivo das duas equipes nesta terceira rodada do Campeonato Paulista.


A partida até começou boa para os visitantes. Logo aos 4 minutos, Pedro Carmona arriscou de fora da área. A bola não parecia que levaria perigo, mas, no meio do caminho, desviou na zaga e foi para o fundo das redes.


O gol, no entanto, acordou o time da casa, que iniciou uma pressão em busca do empate. E, aos 31, o gol saiu em jogada trabalhada. Alan Mineiro rolou e Juninho bateu cruzado, rasteiro, no cantinho de Felipe Alves, que pulou, mas não alcançou a bola para evitar a igualdade no placar.


A partir daí, o jogo só ganhou em emoção. O confronto ficou totalmente aberto, com os dois times se contra-atacando, criando chances e alternando momentos bons na partida. O problema é que ninguém conseguiu acertar o pé e marcar aquele que seria o gol da vitória. No fim, empate em 1 a 1, para tristeza tanto da Ferroviária quanto do Audax.


Com apenas um ponto ganho, a Locomotiva segue na quarta posição do Grupo B, assim como Red Bull Brasil, mas perde no saldo de gols. Linense e São Paulo somam três pontos cada e a liderança é do Tricolor do Morumbi também por causa do critério de desempate.


Já o Audax, depois de começar goleando o São Paulo, chega ao segundo jogo seguido sem vitória, pois perdeu para o Linense na segunda rodada. A equipe de Fernando Diniz tem quatro pontos, um a mais que a Ponte Preta, que ainda vai entrar em campo nessa rodada. O Santos tem seis pontos, mas também não atuou ainda, e o Mirassol é o dono da ponta do grupo D com nove pontos e 100% de aproveitamento depois de três partidas.


Na próxima rodada, o Audax buscará uma reação contra o Corinthians, em Osasco, sábado, às 17 horas. Já a Ferroviária terá de visitar o Santos na Vila Belmiro, no mesmo dia, mas às 19h30.

Conteúdo Patrocinado