Cruzeiro conversa com Vitória e Neilton pode dar adeus ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Cruzeiro conversa com Vitória e Neilton pode dar adeus ao São Paulo

Cruzeiro conversa com Vitória e Neilton pode dar adeus ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/05/2017 às 21:40

Belo Horizonte, MG

Pouco utilizado, Neilton vive momento de indefinição no São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Conforme já publicado na Gazeta Esportiva, o futuro de Neilton pode ser longe do técnico Rogério Ceni. Na última semana surgiu a informação que o jogador não agrada nas poucas vezes que é utilizado, e que o Tricolor pretendia se desfazer do atleta. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que o atacante pode sair do clube paulista em breve, mas não voltará para Belo Horizonte.

"Houve uma consulta do Vitória a respeito do Neilton. Estamos conversando. Ontem estive com o presidente delesa por muito tempo em uma reunião na Confederação Brasileira de Futebol, mas, como a reunião tratava de outras coisas, assuntos interessantes, acabei não tendo tempo de conversar com ele. Conversei com ele altas horas da noite, quando cheguei a Belo Horizonte, e ficamos de conversar novamente. Me disse que assim que tiver condição ele vai ligar, conversar também com o Bruno (Vicintin, vice de futebol) para ver se caminha na negociação favorável de o time baiano levar o Neilton. Estamos em conversas sim”, detalhou o mandatário.

Até então, Neilton permanece no São Paulo, mas nos bastidores há o clima de insatisfação e o atleta não será mais utilizado. Diante disso, o nome do jovem atacante agrada por outras praças brasileiras. Além do Vitória, o Botafogo também se mostrou atento as movimentações em torno do atleta que já vestiu a camisa da estrela solitária.

Neilton chegou ao Cruzeiro em 2014, mas nunca se firmou. Em algum momento, com o técnico Marcelo Oliveira, o avante foi usado improvisado na lateral direita do time reserva, apenas para completar a atividade.

Conteúdo Patrocinado