Alecsandro chega ao Coxa e posa ao lado do pai Lela - Gazeta Esportiva
Alecsandro chega ao Coxa e posa ao lado do pai Lela

Alecsandro chega ao Coxa e posa ao lado do pai Lela

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/05/2017 às 23:09

Curitiba, PR

Alecsandro e Lela no Coxa: história separada por 30 anos (Divulgação/CFC)


O atacante Alecsandro assinou contrato com o Coritiba na noite desta quinta-feira e já foi apresentado oficialmente pelo cube em seu site oficial. O jogador, que estava no Palmeiras, inclusive já posou com a camisa alviverde ao lado do pai, Lela, ídolo coxa-branca na década de 80 e um dos heróis do título brasileiro de 1985.

“Sem dúvida alguma tenho uma relação especial com o Coritiba, é claro que fico feliz”, afirmou o novo reforço, destacando a responsabilidade de vestir a mesma camisa que o pai, mas agora com vontade de fazer sua própria história. “Sei da responsabilidade pela história que meu pai tem aqui, mas quero deixar claro que vim para tentar escrever a minha e ajudar muito o time”, completou

Chegando com fama de goleador para atuar ao lado de outros nomes experientes como Kléber Gladiador e Anderson, Alecgol garante que vai buscar seu espaço com tranquilidade e quer mesmo é ajudar o time como for possível. “O que eu sempre digo é que nenhum jogador tem em contrato que tem que ser titular ou que vai ser reserva. O que eu espero é poder ajudar muito e que possamos fazer um ano muito bom ao lado de todos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado