Love descarta preferência, mas lembra: "No segundo tempo, joguei na minha" - Gazeta Esportiva
Love descarta preferência, mas lembra: "No segundo tempo, joguei na minha"

Love descarta preferência, mas lembra: "No segundo tempo, joguei na minha"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2019 às 00:05 • Atualizado: 14/03/2019 às 01:45

São Paulo, SP




O atacante Vagner Love foi um dos responsáveis pela grande vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza. Dono de boa atuação como segundo atacante, mas decisivo ao ser deslocado para a função de centroavante, ele disse não ter preferência por qualquer uma das funções, mas lembrou que a "sua" é como camisa 9.

"Como eu sempre digo, tenho que trabalhar para estar em campo e ajudar sempre da melhor maneira possível. Onde o Carille precisar eu vou estar disposto a ajudar. Comecei pelo lado do campo, no segundo fui para a minha, né, de origem", disse o atleta, que anotou um tento menos de cinco minutos após a saída de Boselli para a entrada de Ramiro, modificação que motivou sua mudança de setor.




Love não só anotou o segundo como também participou do terceiro, segurando a bola até a passagem de Danilo Avelar, que cruzou para a finalização de primeira de Jadson. Em campo, o atleta parece cada vez mais adaptado ao clube, mesmo apenas 40 dias depois do seu retorno.

Consciente da importância da competição nacional, porém, o atacante deixou claro que o Alvinegro não pode se satisfazer com a vantagem construída. Com o resultado, construído no segundo tempo, o Timão pode até perder por um gol de diferença que se classifica no segundo jogo, no dia 3 de abril, na Arena.

"Conseguimos fazer um grande jogo, mas é só o primeiro. Tem que estar atento para, lá na nossa arena, conseguir a classificação", concluiu o atleta, que agora se prepara para encarar o Oeste, no domingo, às 16h (de Brasília), também em Itaquera, pela 11ª rodada do Paulista.

Conteúdo Patrocinado