Loss deve iniciar trabalho na equipe profissional até segunda-feira - Gazeta Esportiva
Loss deve iniciar trabalho na equipe profissional até segunda-feira

Loss deve iniciar trabalho na equipe profissional até segunda-feira

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

26/01/2017 às 17:32

São Paulo, SP

Novo auxiliar de Carille, Loss deixará o time sub-20 a cargo do ex-jogador Coelho (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Novo auxiliar de Carille, Loss deixará o time sub-20 a cargo do ex-jogador Coelho (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Primeiro dos campeões da Copa São Paulo de Juniores promovido ao time profissional do Corinthians, o técnico Osmar Loss passará a trabalhar como auxiliar de Fábio Carille até segunda-feira. O profissional irá se reunir com a diretoria de futebol ainda nesta semana para sacramentar a sua promoção.

“O que vai acontecer é que ele não terá nem um dia de férias. Não há entrave para cumprimos o que tínhamos prometido para ele lá atrás. Quem sabe ele ainda não pega este fim de semana de folga?”, comentou o diretor de futebol Flávio Adauto, nesta quinta-feira. O ex-jogador Coelho, antigo auxiliar técnico, assumirá o comando do time sub-20.

Além de Loss – e do volante Mantuan e do centroavante Carlinhos, que já treinavam com a equipe profissional desde o ano passado –, outros campeões da Copinha ganharão a chance de mostrar serviço a Carille. Entre os destaques da campanha vitoriosa, estão os atacantes Pedrinho e Marquinhos, o lateral esquerdo Guilherme Romão e o zagueiro Del’Amore.

O problema para os novatos apareceram é o elenco inchado do Corinthians, que ainda tenta as contratações do meia Jadson e do centroavante Drogba, além de já ter um acerto alinhavado com o atacante William Pottker, da Ponte Preta.

“Isso é relativo”, minimizou Adauto, sem adiantar os planos do seu departamento para os pratas da casa. “Mesmo com o nosso contato diário, ainda não houve tempo de conversar com o Carille. Faremos uma reunião para saber o que ele pretende. Não podemos nos esquecer de que alguns daqueles meninos têm 17, 18 anos, então há tempo para serem lançados”, ponderou, apesar de considerar o aproveitamento da base uma “ideia materializada”.

Conteúdo Patrocinado