Léo Príncipe revela conselhos e exalta Fagner: "Melhor do Brasil" - Gazeta Esportiva
Léo Príncipe revela conselhos e exalta Fagner: "Melhor do Brasil"

Léo Príncipe revela conselhos e exalta Fagner: "Melhor do Brasil"

Gazeta Esportiva

Por Pedro Petrachini*

22/03/2017 às 09:06 • Atualizado: 22/03/2017 às 13:37

São Paulo, SP

O lateral direito Fagner está com a Seleção Brasileira, para os duelos das Eliminatórias Sul-Americanas, contra Uruguai e Paraguai. Com isso, no jogo contra o Red Bull Brasil, na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, o titular da posição no Corinthians será Léo Príncipe.

O jovem de 20 anos é o reserva imediato na função desde o ano passado, quando Edilson foi para o Grêmio. Neste período, já teve algumas chances, principalmente por conta das convocações de Fagner para defender o País.

Sobre sua evolução no Timão, Príncipe celebrou o apoio do experiente titular, que ajuda o garoto com conselhos. "Ele é meu amigo, dá muito conselho, ajuda muito na minha evolução. Torço muito por ele, porque se ele estiver bem eu também vou continuar minha evolução. A gente tem uma amizade boa", destacou o lateral, em coletiva após o treino desta terça.

Léo Príncipe deve ser o titular nas próximas rodadas (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Léo Príncipe deve ser o titular nas próximas rodadas (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Léo também foi enfático ao cravar que Fagner é o melhor lateral direito do futebol brasileiro. "É o melhor espelho que posso ter. É o melhor lateral do futebol brasileiro", declarou o camisa 32 do Corinthians.

Além de encarar o Red Bull, o jovem também deve ser o escolhido de Fábio Carille para disputar o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo. Além disso, é possível que Príncipe encare o Linense, no dia 29, já que a partida da Seleção contra o Paraguai acontece um dia antes.




Como ambos os duelos acontecem no estádio de Itaquera, é possível que Fagner possa defender o Alvinegro, já que não teria que fazer nenhuma viagem. Porém, caso o corintiano atue diante dos paraguaios, as chances de voltar a campo no dia seguinte são menores.




*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado