Jadson brinca com Fagner em rede social após vencê-lo no videogame - Gazeta Esportiva
Jadson brinca com Fagner em rede social após vencê-lo no videogame

Jadson brinca com Fagner em rede social após vencê-lo no videogame

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2017 às 16:24

São Paulo, SP

Jadson publicou um vídeo brincando com Fagner após vencê-lo no vídeo-game (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Jadson publicou um vídeo brincando com Fagner após vencê-lo no videogame (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Vindo de uma sequência de oito jogos sem derrota na temporada, o Corinthians mostra que vive um bom clima dentro do elenco. Nesta quinta-feira, o meia Jadson fez uma demonstração deste bom momento ao publicar um vídeo em sua conta no Instagram brincando com o lateral direito Fagner após vencê-lo em uma partida de videogame. O episódio ocorreu durante a concentração para o duelo desta noite diante do Luverdense, pela Copa do Brasil.

No vídeo, o meia de 33 anos aparece na concentração do Corinthians cantando uma música para provocar seu companheiro de equipe, que aparece ao fundo irritado após a derrota. “Oooo eu vim aqui é pra ganhar do Fagner”, canta o camisa 77 corintiano, que ainda escreveu na publicação: "Pressão no fagnito!!! Cara de poucos amigos ele ficou hoje".

Nos comentários, Fagner entrou no clima e respondeu o companheiro de equipe de forma descontraída através de sua conta oficial. "Você é muito besta cara kkkkkkk", publicou.

O vídeo publicado por Jadson rapidamente ganhou milhares de visualizações e centenas de comentários, sendo a grande maioria de torcedores corintianos entrando na brincadeira e interagindo ao analisar a reação dos atletas.

Companheiros de elenco desde 2014, Jadson e Fagner atuaram juntos por dois anos e fizeram parte da equipe titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015. Após o título, o meia deixou o Corinthians rumo ao futebol chinês, mas retornou ao clube paulista em 2017 para um contrato de duas temporadas.

Ambos os atletas estão concentrados para a partida desta quinta-feira, às 19h30(de Brasília), diante do Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0 fora de casa, o Corinthians chega tranquilo e com grande vantagem para carimbar a vaga para a próxima etapa do torneio. Jadson e Fagner devem começar o duelo no time titular.

Confira o vídeo divulgado por Jadson:





Pressão no fagnito!!! Cara de poucos amigos ele ficou hoje ????????


Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson) em




Conteúdo Patrocinado